Quem somos? - parte II

Longe de sermos capitalistas, mas proteções custam dinheiro e portanto temos que ter capital para investimento em novas vias. Definimos em reunião um valor simbólico mensal compatível com a realidade de todos e foi concordado que este dinheiro iria para um caixa destinado a compra de material de uso coletivo.
É na conquista de novas vias que a AESC se preocupa inicialmente, portanto deveremos usar o dinheiro arrecadado para compra de chapeletas, grampos, brocas e etc. Entre os investimentos da AESC não constam equipamentos como sapatilhas, cadeirinhas, freios, mosquetões, costuras, cordas, cordeletes entre outros, esses equipamentos devem ser adquiridos pelos escaladores.
Não é necessário pagar mensalidade nem pertencer a Associação para escalar em Colatina, existem diversas vias prontas para serem escalados por qualquer um que esteja apto. No entanto a AESC precisa das mensalidades para expandir e melhorar as possibilidades de escalada na região. Melhor do que uns poucos gastarem, é uma associação administrar os gastos destas novas conquistas para o usufruto coletivo.
------------
texto de Breno Salaroli e Generval V. Bonna
Marcadores: AESC
3 Comentários:
Muito bom divulgarmos os motivos que nos uniu e mais ainda sempre frizar quais são nossas metas!
Muito boa a ideia Val e Breno!
Obrigado garotinha, mas os méritos são do Bonna, o texto e a ideia foram dele, eu só dei umas limadas aqui e ali, mas mantive o texto dele.
Você é parente da Marina?
Boa garotões!!! Botei muita fé na explicação dos objetivos da associação!!!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial